Leonardo, técnico da Inter de Milão?

Rafael Benitez pode ser despedido por justa causa por ter criticado abertamente a falta de apoio do clube, assim como a timidez do time em contratar atletas mais caros no mercado das transferências. O técnico chegou a ameaçar sair da Inter se não tivesse reforço para a próxima temporada.

O problema é que a diretoria não gostou nada dessa lavagem de roupa suja em público e quer mandar Benitez embora. Em caso de demissão, ele deveria receber uma indenização de 4 a 8 milhões de euros, entre 8 e 16 milhões de reais. Só que a Inter está tentando utilizar as declarações do técnico para despedí-lo por justa causa e diminuir o valor do cheque!

Não demorou para os rumores começarem a soprar o nome do brasileiro Leonardo para substituir o espanhol. O presidente do clube italiano, Massimo Moratti, declarou que, por enquanto, Benitez é o treinador oficial e que nenhum outro foi contactado. Mas ninguém acredita e toda a imprensa italiana de hoje escreve que a aventura de Benitez na Itália já chegou ao fim.

Quanto ao nosso Leonardo, teve sua primeira experiência de técnico na última temporada, no clube rival AC Milan, que terminou em terceiro lugar no campeonato nacional.

Outro nome, o do italiano Luciano Spaletti, também foi citado, mas o seu time, o Zenit São Petersburgo, campeão da Rússia deste ano, já avisou: "Daqui, Spaleti não sai."




0 comentários:

Postar um comentário

 
Clarim da Amazônia