A vítima saiu para pegar notas fiscais e depois seguiria para sua residencia
O motorista de caminhão Alberto Schmitz, conhecido como Betinho, 23, morreu após bater em um caminhão bi-trem, por volta das 20 horas da última quinta-feira, no perímetro urbano da BR-364, em Vilhena, nas proximidades do posto Parada Grande. Alberto conduzia um veículo Bora, placas NBY-1644, e bateu na carreta de placas EJZ-7143.
Conforme testemunhas, a vítima estaria acima da velocidade permitida para o local e não usava o de cinto de segurança, fatores que contribuiram para que o homem morresse na hora.
O impacto da batida foi tão forte que ele foi arremessado a quase 15 metros de distância do carro em que estava.
Alberto foi lançado pela porta que dá acesso ao banco do carona. Toda a frente do veículo ficou destruída e o motor arremessado a aproximadamente 20 metros de distância.
De acordo com informações de amigos de Alberto, que estavam no local, ele havia ido até o Posto Fiscal para pegar notas e retornava para sua residência.
Os colegas da vítima não entenderam como o acidente ocorreu, pois disseram que ele sempre foi um motorista prudente e não gostava de velocidade.
A família de Alberto mora no estado do Paraná e o familiar mais próximo é um tio que mora no Mato Grosso. Ele era casado e, segundo os amigos um homem sempre muito calmo e prestativo.
Fonte -> Folha de Rondônia
0 comentários:
Postar um comentário